Pastor se converte à Igreja Católica depois de 20 anos no protestantismo

Mais um protestante regressa à casa. Nunca é demais lembrar o quão grande é graca de ser católico… Boa leitura!

O ANUNCIADOR

Pastor Adenilton Turquete se converte à Igreja Católica após 20 anos em igrejas evangélicas

COMPARTILHANDO A GRAÇA | Hoje faz exatamente 20 anos do meu batismo na Igreja Assembleia de Deus. Foi em 27 de Março de 1994, domingo, na igreja sede da Assembleia de Deus no Brás (Ministério em Madureira, hoje mais conhecida como AD Brás).

Foi um momento marcante em minha vida, eu estava vivendo uma linda experiência de conversão e aquele ato batismal era o cumprimento de uma decisão tomada poucos meses antes, quando aceitei a Jesus como meu Salvador. Sempre fui apaixonado pelo Evangelho desde criança, quando ganhei minha primeira Bíblia aos sete anos, poderia até ver isso como uma vocação sacerdotal.

Passados estes vinte anos eu vivo novamente a experiência da conversão, mas desta vez minha fé me trouxe de volta à Igreja Católica Apostólica Romana.

No período em que estiva na Assembleia de Deus participei de grupos de mocidade, fui professor de Escola Bíblica Dominical e…

View original post 1,230 more words

1 reply »

1. “O bom Filho a Casa Torna”. O relato do pastor é digno de elogios. As suas conversões foram conscientes, tanto que, em todo o texto, não se encontra termos ofensivos a nenhum dos dois seguimentos religiosos, pelo contrário, tece comentários benéficos a ambos. Mas, a Fé consciente em Deus, em Jesus e Maria, lhe forneceu meios, embasamento para retornar ao Caminho que ele deixara de percorrer durante vinte anos. Parabéns! Deus é grandioso demais!