Espiritualidade Católica

Oração Para Obter Uma Graça Difícil ou Um Milagre


Está oração é para ser rezada com muita fé e disposição para ouvir a suscitação do Espírito Santo. Reze-a com esperança e confiança, por no mínimo sete dias e, no máximo 21 dias. É possível que a graça pedida seja alcançada imediatemente. Porém, se precisar e assim o desejar, reincie o ciclo após 21 dias a partir do seu término.

Oração no Espírito Santo

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Senhor, sabemos que sem Ti, nada somos, que força nenhuma temos longe de Ti. Sabemos que somos fracos e muitas vezes buscamos resolver nossos desafios da vida com a força de nossos próprios braços, e assim sempre perdemos e acabamos aos Teus pés, novamente pedindo socorro.

Tenho esta causa em minha vida, (declare sua causa), e apesar do Senhor conhecê-la bem, coloco-a diante de Ti. Porque sei que o Senhor tudo pode, inclusive ultrapassar as barreiras do natural, do lógico, do que é considerado possível para nós. Porque Tu és o Deus que abre mares, acalma tempestades, que faz o coxo andar e cegos de nascença verem. Tu és o Senhor do Universo, que multiplica pães, peixes e estrelas.

Tu és Eterno, Início, Meio e Fim de tudo que existe e em Ti comporta toda a existência.
Tu és o Deus que trouxe à vida um homem morto há quatro dias, e que ressuscitou Teu próprio filho dentre os mortos. Para Ti nada é impossível e para mim nada é possível sem Ti.  Então, diante de toda essa Soberania e Magnitude, peço em nome de meu Senhor, Jesus Cristo, que ouças o clamor desesperado de um coração contrito, que escutes esta humilde oração de Teu (Tua) filhinho (a) tão aflito (a) e sedento (a) de respostas,  mudanças e soluções.

Que minha mente, que minha alma, que todo o meu ser estejam abertos para receberem este milagre. Que o Senhor trabalhe em mim, transformando todo o meu carácter para que eu receba essa novidade de vida e que minhas limitações e imperfeições não sejam obstáculos para que a Tua plenitude me alcance. Eu apresento toda minha gratidão por tudo o que És, por tudo o que eu tenho, por tudo que já fizestes e que ainda tens feito em minha vida. Peço-te que sondes em mim a justiça do meu clamor. Se não for justo, peço-te perdão e que o Senhor transforme em mim, mostrando-me através do Teu Espírito Santo, o que realmente necessito e como pedir, pois sei que nem sempre sabemos como orar como nos convém. Sei também que já houve intercessão por mim, através do Espírito Santo, com gemidos inexprimíveis. Aumente a minha fé, Senhor.

Com toda mais profunda devoção, eu Te entrego esta causa e esta oração, meu Senhor,  em nome de Jesus. Amém

 

 

Seja respeitoso. Não ataque o autor, debata sua idéia. Não use linguagem obscena, profana ou vulgar. Fique no tema do post. Comentários fora do tema original poderão ser excluídos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s