Espiritualidade Católica

Oração Para Obter Uma Graça Difícil ou Um Milagre


Está oração é para ser rezada com muita fé e disposição para ouvir a suscitação do Espírito Santo. Reze-a com esperança e confiança, por no mínimo sete dias e, no máximo 21 dias. É possível que a graça pedida seja alcançada imediatemente. Porém, se precisar e assim o desejar, reincie o ciclo após 21 dias a partir do seu término.

Oração no Espírito Santo

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Senhor, sabemos que sem Ti, nada somos, que força nenhuma temos longe de Ti. Sabemos que somos fracos e muitas vezes buscamos resolver nossos desafios da vida com a força de nossos próprios braços, e assim sempre perdemos e acabamos aos Teus pés, novamente pedindo socorro.

Tenho esta causa em minha vida, (declare sua causa), e apesar do Senhor conhecê-la bem, coloco-a diante de Ti. Porque sei que o Senhor tudo pode, inclusive ultrapassar as barreiras do natural, do lógico, do que é considerado possível para nós. Porque Tu és o Deus que abre mares, acalma tempestades, que faz o coxo andar e cegos de nascença verem. Tu és o Senhor do Universo, que multiplica pães, peixes e estrelas.

Tu és Eterno, Início, Meio e Fim de tudo que existe e em Ti comporta toda a existência.
Tu és o Deus que trouxe à vida um homem morto há quatro dias, e que ressuscitou Teu próprio filho dentre os mortos. Para Ti nada é impossível e para mim nada é possível sem Ti.  Então, diante de toda essa Soberania e Magnitude, peço em nome de meu Senhor, Jesus Cristo, que ouças o clamor desesperado de um coração contrito, que escutes esta humilde oração de Teu (Tua) filhinho (a) tão aflito (a) e sedento (a) de respostas,  mudanças e soluções.

Que minha mente, que minha alma, que todo o meu ser estejam abertos para receberem este milagre. Que o Senhor trabalhe em mim, transformando todo o meu carácter para que eu receba essa novidade de vida e que minhas limitações e imperfeições não sejam obstáculos para que a Tua plenitude me alcance. Eu apresento toda minha gratidão por tudo o que És, por tudo o que eu tenho, por tudo que já fizestes e que ainda tens feito em minha vida. Peço-te que sondes em mim a justiça do meu clamor. Se não for justo, peço-te perdão e que o Senhor transforme em mim, mostrando-me através do Teu Espírito Santo, o que realmente necessito e como pedir, pois sei que nem sempre sabemos como orar como nos convém. Sei também que já houve intercessão por mim, através do Espírito Santo, com gemidos inexprimíveis. Aumente a minha fé, Senhor.

Com toda mais profunda devoção, eu Te entrego esta causa e esta oração, meu Senhor,  em nome de Jesus. Amém

 

 

2 respostas »

Seja respeitoso. Atenha-se ao tema do post. Comentários fora do tema original poderão ser excluídos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s