Quer converte-se a Deus? Esta oração lhe ajudará.

Meu Senhor Jesus,

Tu, cujo amor por mim foi grande a ponto de fazer-Te descer do céu a fim de me salvar, mostra-me, querido Senhor, o meu pecado; mostra-me a minha indignidade, ensina-me a arrepender-me sinceramente, perdoa-me na Tua misericórdia.

Eu te peço, meu querido Salvador, que tomes posse da minha pessoa. Só o Teu perdão pode fazê-lo; não posso salvar-me sozinho; não sou capaz de recuperar o que perdi.

Sem Ti, não posso voltar-me a Ti, nem agradar-Te. Se apenas contar com as minhas forças, irei de mal a pior, fraquejarei completamente, endurecerei por negligência. Farei de mim o centro de mim próprio, em vez fazê-lo em Ti. Adorarei qualquer ídolo moldado por mim, em vez de Te adorar a Ti, o único verdadeiro Deus, o meu Criador, se não o impedires com a Tua graça.

Ó meu querido Senhor, escuta-me!

Já vivi o suficiente neste estado: a pairar, indeciso e medíocre. Quero ser o Teu fiel servidor. Não quero mais pecar! Sê misericordioso para comigo! Torna possível, pela Tua graça, que eu seja quem sei que devo ser.

Beato John Henry Newman

Fonte: Grupo de Oração São José

6 respostas »

1. Em Provérbios 14:12 diz: “Há caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte.”
    Então Isaías 55:7 diz: “Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao SENHOR, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.”

Curtir

2. Muito obrigado pela postagem e é uma alegria saber que ainda está continuando com seu trabalho evangelizador na internet. Teu esforço foi muito útil várias vezes nas minhas dúvidas e ignorância sobre a doutrina e conhecimento de Fé da Igreja Católica, principalmente nos assuntos que concernem à Santíssima Virgem Maria e da Bíblia.

Mais uma vez meus sinceros agradecimentos, que você seja guiada e iluminada pelo Espírito do Deus Vivo para que continue dando frutos e contribuindo não somente para sua salvação mas também para a de várias pessoas (inclusive a minha). Essa é verdadeira caridade.

Curtir

3. Que a Paz de Criste seja conosco…
    Saúde a todos em nome de JCristo
    Muito agradecido pela Oração e que seja assim para toda criatura de Deus.
    Amén

Curtir

4. As orações espontâneas, a intimidade com Deus sempre nos leva a nos aproximar rapidamente da sua graça. Que possamos sempre nos converter inteiramente e aprender aquilo que Deus quer nos ensinar no nosso dia a dia.

Curtir

Seja respeitoso. Não ataque o autor, debata sua idéia. Não use linguagem obscena, profana ou vulgar. Fique no tema do post. Comentários fora do tema original poderão ser excluídos.

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )