Reforma Protestante - Doutrinas

Edir Macedo prega Aborto como planejamento Familiar


Esse indivíduo estava presente na cerimonia de Posse da Sra. Dilma Rousseff?? Até que ponto chegamos! Como se não bastasse defender abertamente o aborto, ainda chama o casamento de empreendimento, assim como a paternidade e a maternidade.

20Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que põem as trevas por luz, e a luz por trevas, e o amargo por doce, e o doce por amargo! 21Ai dos que são sábios a seus próprios olhos, e astutos em seu próprio conceito! […]  23dos que justificam o ímpio por peitas, e ao inocente lhe tiram o seu direito! (Isaías 5: 21-23)

Eis para onde os ditos  ‘líderes espirituais’ evangélicos  estão ajudando a conduzir a pobre sociedade Brasileira, para o abismo e não para a Salvação que eles dizem pregar…. Lamentável.

“Não sou contra o Aborto, e se estou pecando faço isso consciente, […] pois é uma questão de inteligência, não é uma questão de fé […]  É preferivel abotar do que ter a criança  não saudável criando problemas pra si, comendo o pão que o diabo amassou e sendo um problema para a sociedade.” Edir Macedo

3 respostas »

Seja respeitoso. Atenha-se ao tema do post. Comentários fora do tema original poderão ser excluídos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s